Qual nome seria o mais apropriado para a banda?

31 de jan. de 2010

Repassando Rockertório

Ultimo ensaio antes da the best apresentation em cafelândia!! terra do café, cachaça, mulheres e mais derivados! (terra do muranga!)
kkkkkkkkkkkkkk
esperamos que dê tudo certo e que todos lembrem os acordes na hora....porque ficar 5 dias sem ensaiar vai ser muito ruim!
HAHAHAHA
mas como a banda é unida! vamos conseguir superar isso....
O Renan gp conseguiu pegar as musicas e vai tocar na apresentação do dia 06. (acho que se ele não fosse....entraria em colapso total!) HAHAHHAHA
mas boa sorte a ele....pela sua primeira aprensetação com a Six!

ateé mais!! bye!

6 comentários:

  1. - Aaah eu vou. \o/
    e vou fazer videos e tirar photos, então, façam o favor de tomar banho e irem bem arrumados.

    oeieeeieoeioei (:

    ResponderExcluir
  2. - e eu esqueci de colocar no comentário acima: façam aulas de caligrafia porque eu vou querer autógrafos e não garanchos na minha agenda.

    e tenho dito.

    ResponderExcluir